Figo apresentou a sua Escolinha

capa-livro1É o mais recente projecto da Football Dream Factory. Chama-se Escolinha do Figo e foi hoje oficialmente apresentada pelo próprio Luís Figo.

A Escolinha do Figo é um projecto virtual que passa agora a estar «disponível para todas as crianças que queiram aprender a jogar futebol», podendo fazê-lo em vários espaços e com objectos do dia-a-dia, conforme informa João Guerra, mentor da Football Dream Factory.

Os miúdos que acederem à Escolinha – a partir do site www.footballdreamfactory.com – terão o Figuito (mascote entretanto lançada em parceria com Piet Hein) a dar as boas-vindas e a encaminhar para os diferentes passos. Depois, poderão, entre outros, assistir a aulas preparadas por José Peseiro, Júlio Garganta e Rui Pacheco ou a apresentações de técnicas em campo preparadas pelo próprio Figo numa sequência de um episódio por semana.

No final do curso, haverá direito a um diploma recebido online e assinado por Luís Figo.

A Escolinha do Figo estará disponível online já a partir de quarta-feira, sendo que ao mercado chegará, no dia seguinte, um livro e DVD (o suporte físico do projecto).

 

escolinha_do_figo_logo1

 

exemplo-exercicio

 

imagens-filmagens-episodios

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista