Fidelidade volta ao NOS Alive como seguradora oficial do festival

A Fidelidade é, mais uma vez, a seguradora oficial do NOS Alive. A presença da seguradora nesta edição tem como objectivo reforçar a sua estratégia de inovação e de aproximação ao público mais jovem.

À semelhança do que tem acontecido nos outros anos, a Fidelidade vai convidar os festivaleiros entre os dias 6 e 8 de Julho, a visitarem o seu stand no recinto do NOS Alive, localizado em frente ao palco principal e a participarem no passatempo “Agarra o teu Prémio Fidelidade”.

Neste desafio, os festivaleiros poderão ganhar sacos Fidelidade NOS Alive, fitas Fidelidade e ainda senhas de acesso ao bar lounge do piso 0 do stand Fidelidade.

«A Fidelidade é uma marca que está continuamente a inovar e que pretende estar cada vez mais próxima do público jovem. O Festival NOS Alive é um evento de excelência que nos permite criar com o público em geral, Clientes, Colaboradores, Parceiros um maior envolvimento e uma experiência única da marca», diz, em comunicado, Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade.

Artigos relacionados