Fidelidade vai ao Building the Future falar sobre bem-estar
A edição deste ano do Building The Future conta com um novo espaço, o Palco Wellbeing powered by Fidelidade. Entre os dias 26 e 28 de Janeiro, a Fidelidade junta-se à Microsoft na promoção da transformação digital na área dos seguros, mas não só: o bem-estar vai estar em destaque, a par de temas como a sociedade, organizações, indivíduo, corpo, mente e propósito.
Será debatida, entre outros, a importância da saúde mental na vida de cada um, mas também das próprias empresas e da sociedade. O burnout, os modelos de gestão centrados nas pessoas e no seu bem-estar e equilíbrio mental serão também tópicos em foco neste novo palco.
O Wellbeing powered by Fidelidade ficará marcado, ainda, por um conjunto de filmes protagonizados por Júlio Machado Vaz: em “Por Falar Nisso”, o psiquiatra e professor universitário aborda a interligação entre a saúde física e mental, enquadrado pelo Multicare Vitality, programa da Fidelidade que incentiva a adopção de estilos de vida mais saudáveis ao recompensar o utilizador.
O Bulding The Future 2022 irá decorrer exclusivamente em formato digital, reunindo decisores, líderes, professores, estudantes, investigadores e programadores que integram o ecossistema da tecnologia. Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade, é um dos oradores convidados: no dia 26, vai integrar a sessão “O Paradigma da Omnicanalidade”
De acordo com o responsável, a presença da Fidelidade neste evento «realça a aposta da companhia em soluções e experiências inovadoras e abrangentes, assentes na tecnologia para gerações cada vez mais digitais».