Fidelidade regressa ao Nos Alive e Vodafone Paredes de Coura já este Verão

Depois de dois anos sem alguns dos maiores festivais de música, Portugal prepara-se para um Verão recheado de confirmações. A Fidelidade também já disse “sim” ao espírito festivaleiro, marcando presença nas próximas edições do Nos Alive e do Vodafone Paredes de Coura.

O objectivo é reforçar o posicionamento como marca inovadora e sustentável, ao mesmo tempo que se aproxima de um público mais jovem. Enquanto seguradora oficial destes dois festivais, terá activações de marca nos recintos, sempre com o objectivo de promover o contacto directo com o público, nomeadamente através de animações no stand.

Está prevista também uma forte campanha de activação no digital. A Fidelidade vai partilhar os melhores momentos e experiências nos festivais através das redes sociais.

«A Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e estar atenta às tendências do mercado. Com a participação nos festivais de música, pretendemos criar um maior envolvimento com os jovens, dando a conhecer os valores da marca e proporcionando uma experiência única a públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada afluência e prestígio», afirma Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade.

Artigos relacionados