Fidelidade reforça compromisso com Portugal em campanha

“A Fidelidade continua” é o mote da mais recente campanha institucional lançada pela Fidelidade e que visa reforçar o compromisso da seguradora com Portugal e com os portugueses. Com a pandemia de COVID-19 como pano de fundo, a campanha tem como pilar um filme que dá conta de algumas das iniciativas que a Fidelidade tem vindo a desenvolver, bem como serviços que disponibiliza aos seus clientes.

Medicina Online, pronto-socorro, avaliador de sintomas online e app MyFidelidade são algumas das ferramentas em destaque na campanha. Com criatividade assinada pela agência Ivity, vai ser divulgada em diferentes meios ao longo de três semanas.

Segundo Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade, «a nova campanha da Fidelidade é um reforço do compromisso para com o País, numa altura em que tanto precisa». É também, sublinha o responsável em comunicado, a certeza de que a seguradora estará «aqui e onde for necessário, disposta a dar sempre mais um passo pelos outros, continuando a assistir, cuidar e proteger para que a vida não pare».

A campanha que chega agora aos portugueses é uma adaptação da projecto publicitário lançado pela Fidelidade aquando dos grandes incêndios e da tempestade Leslie. Agora, ganha renovada importância perante a pandemia.

Artigos relacionados