Fidelidade distinguida nos Investor and Innovation Awards

A Just in Case, produto da Fidelidade para seguros de viagens, foi distinguida nos Investor Relations and Governance Awards 2023, na categoria Transformation Award.

Os Investor Relations and Governance Awards são uma iniciativa promovida pela Deloitte há mais de 30 anos em Portugal, com o propósito de premiar as organizações e personalidades que mais e melhor tenham contribuído para tornar o mercado mais eficiente, transparente, socialmente responsável e útil à economia e à sociedade portuguesa.

«Agradecemos à Deloitte e ao júri pela iniciativa e pelo desafio. Ficar nos quatro finalistas para o Transformation Award da 35ª edição dos prémios IRGA é um reconhecimento da concretização do nosso propósito no Center for Transformation (CfT) da Fidelidade, onde temos como missão olhar para o futuro, criar novos modelos de negócio, assentes em novos paradigmas. O Just in Case é um óptimo exemplo da materialização desta nossa ambição, parabéns a toda a Equipa Just in Case!», realça Catarina Sousa Rocha, responsável pelo ecossistema de On-demand Insurance no Center for Transformation da Fidelidade.

A plataforma on-demand insurance do Grupo Fidelidade Just in Case permite planear e preparar as viagens, de forma rápida, simples e 100% digital, e em menos de dois minutos fazer o seguro de viagens, assegurando benefícios para o viajante. Disponível através de uma WebApp inclui várias ferramentas de planeamento, acesso aos lounges de aeroporto em caso de atraso, lista bagagem e tarefas que pode ser partilhada entre amigos. Inclui ainda um vasto conteúdo relevante sobre os destinos.

“O seguro on-demand foi desenvolvido para ser um facilitado e proporcionar uma experiência focada na viagem através de uma experiência digital, permitindo aos clientes segurar as suas viagens, incluir familiares e personalizar a protecção de acordo com as suas necessidades, em qualquer lugar, a qualquer momento. Sendo uma solução que fornece assistência 24/7 desde o momento em que uma pessoa decide viajar até ter completado a sua viagem”, explica a Fidelidade em comunicado.

Artigos relacionados