Fidelidade com Protecção Vital do Condutor

fidelidadeA Fidelidade lançou o produto Protecção Vital do Condutor, inserido no seguro automóvel, que permite aos condutores contar com uma protecção até 500 mil euros. O produto permite acelerar a resposta da seguradora, principalmente em caso de acidente grave, exista ou não, um terceiro responsável pelo acidente.

A solução da Fidelidade, com um capital de 500 mil euros, beneficia os condutores de cuidados médicos de saúde até 100 mil euros (face ao habitual de apenas 1000 euros), que não é disponibilizada nas coberturas tradicionais.

Desde o pagamento de despesas médicas e hospitalares, bem como dos medicamentos, serviços domésticos essenciais e a readaptação da casa, local de trabalho ou automóvel, estão previstas as condições necessárias à reabilitação do condutor.

Em caso de morte ou incapacidade permanente absoluta, a Protecção Vital do Condutor prevê o pagamento de indemnizações por danos patrimoniais futuros, garantindo ao condutor e à sua família a estabilidade financeira necessária para o futuro.

José Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade, afirma que «a protecção do condutor é um dos principais problemas económicos e sociais a nível europeu, mas do qual a maioria dos condutores, incluindo os portugueses, não tem consciência. Por isso, procurámos desenvolver uma solução pioneira que respondesse a este desafio da falta de protecção adequada e fosse ao encontro das necessidades dos condutores e das suas famílias».

Com criatividade da Ivity Brand Corp, a Havas Media é a agência responsável pelo planeamento e a estratégia de meios da campanha da Fidelidade, que estará patente nos meios de comunicação até 28 de Março.

A campanha está presente em televisão, rádio, imprensa e mupis.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift