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Fevereiro 2025
Tema de Capa
A que soa a nova marca de Braga?
Braga é imensa. No tempo e nas camadas interconectáveis que ecoam por ela. É histórica. Transformadora. Criativa. Activista. Cativante. Expansionista. Experiencialista. Sonora. Para a sistematização da identidade visual da marca Braga, desde cedo percebemos a exigência em corporizar, precisamente, a mais vibrante cidade do País – e uma das mais da Europa. Exigimo-nos definir uma propriedade visual para uma filosofia de território: um sistema simbólico contemporâneo, para incorporar a experiência de Braga numa experiência de passado, presente e (tanto) futuro. Nesta procura, percorremos vários caminhos. Entre o Bom Jesus e a Pedralva, entre o Sameiro e o Maximinos, encontrámos a permanência de uma cidade polifónica: que efervesce pela multiplicidade de vozes, histórias e tradições. E, foi aqui, que soubemos que a identidade física da nova marca de Braga devia reflectir isso e exponenciar um elemento que ressoasse tudo isso: tudo o que Braga é de forma tão vibrante.
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