Fevereiro 2023

Tema de Capa

Mulheres debaixo de olho no vinho

Em antecipação ao Dia Internacional da Mulher, a Marketeer fez uma radiografia ao sector do Vinho em Portugal e identificou mulheres a manter debaixo de olho. São pessoas que se têm vindo a destacar em áreas tão díspares como a gestão, a enologia ou mesmo a comunicação e que prometem continuar a dar cartas nos próximos anos. Os perfis são tão variados como o de Beatriz Machado (directora de Marketing e Enoturismo da Niepoort), de Dorina Lindemann, de Gabriela Marques (sommelier do restaurante Marlene), de Joana Pratas (consultora de Comunicação), de Leonor Freitas (presidente do conselho de administração da Casa Ermelinda Freitas), de Mariana Siqueira (general manager da Garrafeira Imperial), de Nádia Desidério (head sommelier do Grupo José Avillez), de Sandra Tavares da Silva (produtora da Quinta de Chocapalha) e das enólogas Filipa Pato, Joana Maçanita e Rita Marques. Conheça-as e confirme que são pessoas com histórias fascinantes.


Pessoas

«Queremos liderar o Turismo do futuro», assegura Nuno Fazenda, secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços.

Perfil… João Magueijo

As músicas do chef… Noélia Jerónimo


Casos

Abrir horizontes na aprendizagem dos mais novos

Aqui não há lugar para falta de chá


Estratégias

Tudo a postos para o refill se tornar (em breve) mainstream

A Kiabi quer ser uma lovebrand para famílias

Rainbow-washing: um exemplo de DEI

Estas lojas são tudo menos normais

Uma década centrada nas necessidades das famílias


Estudos

Autenticidade é a chave da reputação de instituições, empresas e marcas


Comunicação

Pub à lupa: Video didn’t kill the radio star

KPMG ou como se constrói uma marca B2B

Debate: refrear o optimismo dentro das empresas

Muito mais que uma campanha

A campanha da minha vida… Ricardo Miranda


Lifestyle

Oitto


Cadernos Especiais

Turismo + Seguros + Animais de Estimação + Saúde

COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.

Artigos relacionados