Fevereiro 2023
Tema de Capa
Mulheres debaixo de olho no vinho
Em antecipação ao Dia Internacional da Mulher, a Marketeer fez uma radiografia ao sector do Vinho em Portugal e identificou mulheres a manter debaixo de olho. São pessoas que se têm vindo a destacar em áreas tão díspares como a gestão, a enologia ou mesmo a comunicação e que prometem continuar a dar cartas nos próximos anos. Os perfis são tão variados como o de Beatriz Machado (directora de Marketing e Enoturismo da Niepoort), de Dorina Lindemann, de Gabriela Marques (sommelier do restaurante Marlene), de Joana Pratas (consultora de Comunicação), de Leonor Freitas (presidente do conselho de administração da Casa Ermelinda Freitas), de Mariana Siqueira (general manager da Garrafeira Imperial), de Nádia Desidério (head sommelier do Grupo José Avillez), de Sandra Tavares da Silva (produtora da Quinta de Chocapalha) e das enólogas Filipa Pato, Joana Maçanita e Rita Marques. Conheça-as e confirme que são pessoas com histórias fascinantes.
Pessoas
«Queremos liderar o Turismo do futuro», assegura Nuno Fazenda, secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços.
Perfil… João Magueijo
As músicas do chef… Noélia Jerónimo
Casos
Abrir horizontes na aprendizagem dos mais novos
Aqui não há lugar para falta de chá
Estratégias
Tudo a postos para o refill se tornar (em breve) mainstream
A Kiabi quer ser uma lovebrand para famílias
Rainbow-washing: um exemplo de DEI
Estas lojas são tudo menos normais
Uma década centrada nas necessidades das famílias
Estudos
Autenticidade é a chave da reputação de instituições, empresas e marcas
Comunicação
Pub à lupa: Video didn’t kill the radio star
KPMG ou como se constrói uma marca B2B
Debate: refrear o optimismo dentro das empresas
Muito mais que uma campanha
A campanha da minha vida… Ricardo Miranda
Lifestyle
Oitto
Cadernos Especiais
Turismo + Seguros + Animais de Estimação + Saúde
COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.