Fevereiro 2015
Tema de Capa
A marca M | seis mulheres com marca
- As mulheres são o futuro e são intimamente responsáveis pelo seu destino. A marca pessoal feminina é, hoje, uma das mais fortes e carismáticas. Os valores e as características femininas estão totalmente alinhados com as necessidades de um novo mundo, muito mais agressivo, persistente e competitivo. Com a mudança no comportamento do consumidor ocorrida nos últimos anos, em que a decisão de compra é influenciada directamente pelas opiniões dos consumidores que já são clientes de um produto ou serviço, a importância dos embaixadores de uma marca cresceu significativamente. Conheça os casos de Catarina Furtado, Cláudia Vieira, Cristina Ferreira, Daniela Ruah, Fátima Lopes e Rita Pereira.
Editorial
- Ricardo Florêncio Prémios Marketeer 2015
Pessoas
- Microsoft persegue quota de dois dígitos, Luís Peixe, general manager da Microsoft Mobile Devices Sales para Portugal e Espanha
TIP Talk
- “Marketing digital” vai ser como “televisão a cores”
Casos
- Caso de Sucesso: Inovação é motor da Tiffosi
- Em destaque no país do soccer
- Pelcor com um pé na moda
- Ideia entra. Negócio sai
Estratégias
- Este leite é de vacas felizes
- Uma Taça de Pepsi
- De braço dado com a saúde
- Bird dá-te aaaasas!
Estudos
- Transportes, o sector de todas as greves
Comunicação
- Pub à Lupa
- «Faço as coisas acontecer», Nicole Yershon, director Innovative Solutions do grupo Ogilvy UK
- Mais do que um banco
- A campanha da minha vida…
- Opinião: Marcas com conteúdo
Lifestyle
- Hotel Areias do Seixo
- Automóvel
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Turismo
- Gestão de Frotas
- Seguros
- Farmacêuticas