Fever investe cinco milhões em eventos em Portugal

Nos próximos dois anos, a Fever vai investir até cinco milhões de euros na co-organização de eventos em Portugal. A startup, responsável pela aplicação homónima, quer oferecer novas experiências a quem vive ou visita em Lisboa – para já, está presente apenas nesta cidade no mercado nacional.

Presente em Portugal desde Agosto do ano passado, além de ter uma aplicação através da qual sugere concertos, festas e outras experiências, também organiza eventos em nome próprio através da marca Fever Originals. É nesta área que vai investir, segundo avança o general manager Gil Belford.

«O investimento de até cinco milhões para Portugal, que estamos neste momento a anunciar, deve-se também ao sucesso dos primeiros meses da plataforma no nosso País. Contamos com cada vez mais marcas associadas e os nossos eventos Fever Originals têm esgotado praticamente em todas as edições, o que nos faz crer que iremos continuar a criar conteúdos e iniciativas que estejam alinhadas com as necessidades do público português e de quem nos visita», explica o responsável da startup para Portugal.

Isabel Solano, directora global da área dos Fever Originals, acrescenta que recorrem aos dados recolhidos da aplicação Fever para perceber quais os eventos que terão ou não sucesso. Desta forma, minimizam o risco tanto para a própria empresa com para os parceiros.

Artigos relacionados