Festivaleiros usaram 2TB de Wi-Fi no Meo Marés Vivas

A edição deste ano do Meo Marés Viva foi sinónimo de concertos de artistas como Jamiroquai, Joss Stone, Goo Goo Dolls e Kodaline mas também de 2TB de tráfego Wi-Fi. Os festivaleiros bateram um novo recorde no que diz respeito à utilização da rede disponibilizada pela Meo, sendo que os vídeos foram responsáveis pela maior fatia: as visualizações de conteúdos de vídeo ultrapassaram as 800 mil.

Destaque ainda as interacções nas redes sociais do Me Marés Vivas, que foram além das 70 mil, segundo informa a Meo, principal patrocinadora do evento. A assegurar que estes números eram possível estava mais de 10 quilómetros de cabo (fibra óptica e rede), instalados pela Altice Portugal no recinto. Foi criada também uma estação de rede móvel (BTS) com tecnologia 2G, 3G e 4G.

Ainda no âmbito da conectividade e tecnologia, a Meo disponibilizou pontos de carregamento gratuito, que acabaram por carregar mais de 20 mil baterias durante os dias do festival.

O Meo Marés Vivas regressa ao Porto no próximo ano, nos dias 19, 20 e 21 de Julho. Este ano, mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...