Festival White Square tem dois presidentes de júri de Portugal

A próxima edição do festival White Square vai contar com dois representantes de Portugal no papel de presidentes de júri: Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, será responsável por liderar a avaliação dos trabalhos da categoria de Marketing; Mário Mandacaru, Creative partner da agência A Equipa, é o escolhido para estar à frente do júri de Branding.

Os jurados iniciam o processo de votação já na próxima quarta-feira, dia 24 de Junho, para esta que é a 12.ª edição do Festival Internacional de Publicidade White Square. Este ano, o evento realiza-se online, mas isso não impediu que o número de inscrições fosse elevado, registando-se 937 candidaturas de agências de 31 países (incluindo Portugal).

O White Square acontece entre os dias 7 e 9 de Julho, estando reservado para o último dia a cerimónia de revelação dos grandes vencedores. Nos dias anteriores, a programação é composta por palestras de nomes como Sergey Kozhevnikov (BBDO Moscow), Mischa Schreuder (Publicis Groupe Netherlands) ou Francesc Moreto (Interbrand Madrid).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...