Festival Sónar chega a Lisboa em Abril e traz consigo a cerveja Estrella Damm
O festival Sónar chega a Portugal pela primeira vez em Abril e com ele a cerveja Estrella Damm, que patrocina o evento desde a sua primeira edição, em Barcelona, em 1944. A marca migra com o festival com o objectivo de reforçar o seu apoio ao projecto a nível internacional.
O Sónar já visitou, desde a sua concepção, mais de 30 cidades e reúne em palco aqueles que considera serem alguns dos nomes mais relevantes da música electrónica a nível mundial. A iniciativa conta ainda com um espaço para workshops criativos relacionados com este género, segundo é revelado em comunicado..
Nesta primeira edição em Lisboa são esperadas mais de 30 mil pessoas nos vários espaços do festival, entre os quais o Coliseu dos Recreios, o Pavilhão Carlos Lopes, o Centro Congressos de Lisboa e o Hub Criativo do Beato.
«Faz todo o sentido ser a nossa marca a acompanhar a chegada do Sónar a Lisboa, naquilo que acreditamos que será uma primeira edição de sucesso que só irá estreitar a relação próxima que temos vindo a construir com o festival em Barcelona ao longo dos anos. É também uma excelente forma de voltarmos a estar com o nosso consumidor em evento», comenta, em comunicado, Nádia Franco, Brand manager da Estrella Damm.