Festival do CCP já tem júri completo

Pedro Rodrigues (Desafio Global), João Pacheco (BAR), Gil Correia (Partners), Duarte Vilaça (Born), João Oliveira (J. Walter Thompson), Paula Ramos (Lift) e Vasco Perestrelo (Mop) são os profissionais eleitos para presidir aos júris das diferentes categorias a concurso no XVIII Festival do CCP – Clube de Criativos de Portugal.

A gala de entrega dos prémios está marcada para 14 de Maio, nas instalações da ETIC em Lisboa, altura em que serão conhecidos quais os trabalhos que os júris consideraram merecedores de um prémio. As agências devem submeter os seus trabalhos no site do CCP até ao próximo dia 25.

Cada júri do festival é composto por um presidente, sete jurados do mercados e ainda um jurado cliente, explica o CCP em comunicado. Para fazer parte do júri, os profissionais não podem ter feito parte do mesmo nas últimas duas edições do festival. Adicionalmente, cada grupo de jurados tem de ter representadas pelo menos três agências premiadas na edição anterior e três não premiadas e, por fim, não pode existir mais do que um membro de cada agência em cada júri, nem mais do que dois membros de cada agência em todas as categorias.

A cerimónia de entrega dos prémios do XVIII Festival do CCP está integrada na IV Semana Criativa de Lisboa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. O evento tem data marcada para entre 11 e 15 de Maio, no antigo Convento da Trindade, cedido para Sociedade Central de Cervejas e Bebidas que fornece também a bebida oficial, a cerveja Sagres. A edição deste ano da Semana Criativa tem como claim “Já Não Há Rambos”.

O júri do festival do CCP será também responsável por avaliar os trabalhos a concurso no Cannes Young Lions 2016, cujas inscrições terminam hoje.

Conheça aqui os júris completos.
Artigos relacionados