Festival CCP: smart e BBDO levam quase tudo

A campanha “#smarteffect” da BBDO Portugal para a Mercedes-Benz Portugal conquistou tanto o Grande Prémio Jornalistas como o Grande Prémio CCP, no XVIII Festival do Clube de Criativos de Portugal. A cerimónia de entrega de prémios, realizada no sábado na ETIC, consagrou ainda a BBDO Portugal, a agência responsável por esta campanha como Agência do Ano.

Devido ao trabalho realizado com a smart, a Mercedes-Benz Portugal venceu o título de Anunciante do Ano. Na lista de principais prémios do evento, consta ainda a campanha “365 – Uma Marca Contra a Indiferença” da Leo Burnett para a Comunidade Vida e Paz, que venceu o Grande Prémio para o Bem.

A BBDO foi ainda melhor agência em várias categorias: “Relações Públicas”, “Marketing Relacional”, “Eventos e Activação de Marca” e “Publicidade”. Veja a lista completa de vencedores aqui.

Relações Públicas

Melhor agência; BBDO Portugal

Melhor anunciante: Mercedes-Benz Portugal

Meios

Melhor agência: OMD

Melhor anunciante: Sistemas McDonald’s Portugal

Marketing Relacional

Melhor agência: BBDO Portugal

Melhor anunciante: Mercedes-Benz Portugal

Digital e Interativa

Prémio Técnico – Melhor Agência de Programação: Wiz

Melhor agência: Partners

Melhor anunciante: Sogrape Vinhos

Design

Melhor agência: Silvadesigners

Melhor anunciante: Coolworld

Eventos e Activação de Marca

Melhor agência: BBDO Portugal

Melhor anunciante: Mercedez-Benz Portugal

Publicidade

Melhor Produtora de som: Íngreme, Índigo, Dizplay

Melhor Produtora de Imagem: Garage

Melhor agência: BBDO Portugal

Melhor anunciante: Mercedes-Benz Portugal

Projecto Integrado

Melhor agência: O Escritório

Melhor anunciante: Sport Lisboa e Benfica

Artigos relacionados