Festival Artes à Vila prepara edição à porta fechada com o apoio da SCML

Luís Portugal, Manel Cruz, o Gajo e o rancho folclórico local Rosas do Lena já estão confirmados na próxima edição do festival Artes à Vila, que este ano acontecerá à porta fechada. Marcado para o próximo dia 27, o evento não terá público mas a música não faltará, desta vez com um cartaz composto interiramente por artistas nacionais.

Para acompanhar o festival, que decorrerá no Monsteiro Santa Maria da Vitória, na Batalha, basta seguir a transmissão em directo. A partir das 20h30, os humoristas oVo Mau sobem a palco para dar as boas-vindas ao Artes à Vila.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) é um dos parceiros do festival, que olha para este apoio como uma referência. “O papel que representa na nossa sociedade, no âmbito social e cultural, é bem conhecido de todos e ao estarmos ligados pelo Artes à Vila procuramos, em conjunto, enaltecer a arte nas suas diversas vertentes e poder chegar a mais pessoas pela diferenciação e qualidade das ideias”, explica a organização em comunicado.

Em alturas mais desafiantes como aquela que o País atravessa ter o apoio incondicional de parceiros no campo da cultura e da arte “eleva a motivação e vontade de atingir resultados inéditos nos novos formatos”, refere ainda a organização.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...