Festivais começam a regressar: o próximo Super Bock em Stock é já em Novembro
Django Django, Benny Sings, Black Country New Road, Miraa May, Filipe Karlsson, Leon Middea e Acácia Maior são as primeiras confirmações do Super Bock em Stock 2021. O festival que levar os amantes de música a subir e a descer a Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai regressar já nos dias 19 e 20 de Novembro.
Depois de quase dois anos sem festivais de música de grandes dimensões, o sector parece dar os primeiros sinais de recuperação. Para garantir que a segurança dos festivaleiros não é colocada em causa – uma vez que ainda estamos em pandemia –, o evento irá decorrer de acordo com a normal actual da Direcção-Geral da Saúde, nomeadamente em termos de lotação reduzida dos espaços, segundo informa a organização em comunicado.
Serão dois dias, mais de 10 salas e mais de 50 artistas, estando já à venda o bilhete único que dá acesso a todos os concertos. Até 15 de Outubro, está em vigor um preço especial de 40 euros.
“O Super Bock em Stock volta a encher a Avenida da Liberdade em Lisboa e artérias adjacentes, com alguma da melhor música do momento. A ordem é caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia-a-dia, nos passam desapercebidos”, indica a organização.
“A paisagem urbana da capital volta, assim, a entrelaçar-se com as melhores propostas da vanguarda da música, num ambiente único”, acrescenta.