Festas de aniversário à janela de A Vaca que Ri estão de volta

“Quando nos fecham a porta, festejamos à janela.” A mensagem é deixada pela marca A Vaca que Ri e é um aviso relativamente ao regresso das festas de aniversário celebradas à janela, que prometem ajudar a tornar as datas especiais mais divertidas em tempo de confinamento.

A acção da insígnia de queijos dirige-se a crianças até aos 12 anos que comemorem o seu aniversário no presente mês de Março. Através de um concurso a decorrer online, os pais interessados em surpreender os seus filhos devem proceder à inscrição e explicar o porquê da criança merecer uma festa à janela.

Serão premiados os responsáveis pelas explicações mais originais e divertidas, sendo que A Vaca que Ri compromete-se a organizar uma festa nas varandas e janelas com os vizinhos e na companhia da mascote oficial da marca. Haverá também uma carrinha personalizada, DJ e bolo.

«A Vaca que Ri está empenhada em continuar a incentivar as pessoas a escolherem rir perante a vida. Este ano, as comemorações especiais continuam a ser em casa, longe de familiares e amigos, por isso, quisemos voltar a lançar esta iniciativa que foi um sucesso o ano passado, com objectivo de levar uma dose de riso às crianças», explica Rita Fernandes, Marketing manager de A Vaca que Ri.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...