Fernando Daniel (em modo pai) protagoniza a nova campanha do Montepio Associação Mutualista
O cantor Fernando Daniel é o rosto da nova campanha de comunicação do Montepio Associação Mutualista, que visa promover as modalidades de poupança e protecção do futuro das crianças e jovens.
“É tempo de compor o futuro e ganhar o presente” é o mote desta campanha, criada pela WundermanThompson, que pretende passar a mensagem de que “é possível preparar o futuro sem deixar de viver o presente”. Para tal, a marca conta com a ajuda de Fernando Daniel, numa campanha onde o cantor, que é também pai, dá um testemunho “muito pessoal, no seu novo papel de pai, consciente da importância de começar hoje a compor o futuro da sua filha.”
“O Fernando Daniel foi uma escolha natural porque o seu percurso é a demonstração viva de quem sempre desafiou e agarrou o presente com a certeza de que cada oportunidade construiria o futuro que sempre sonhou e pelo qual lutou na música”, sublinha o Montepio Associação Mutualista em comunicado.
A campanha vai estar presente nas plataformas digitais, redes sociais e rádio até 31 de Agosto.
Veja o filme da campanha: