Férias em Portugal. Nova plataforma junta alojamentos para descobrir no Verão

Nunca a expressão “vá para fora cá dentro” fez tanto sentido como este ano. Devido ao COVID-19, os dias de descanso dos portugueses deverão concentrar-se em destinos nacionais e há uma nova plataforma que pretende facilitar o processo de escolha e reserva. Chama-se Férias em Portugal e promete sugestões de alojamento e actividades de Norte a Sul.

Um estúdio no bairro lisboeta da Mouraria ou uma quinta em Celorico de Basto são algumas das opções em destaque nesta plataforma. Quanto a actividades, não faltam experiências da kayak em grutas no Algarve, visitas ao Zoomarine ou passeios de moto4 em São Bartolomeu de Messines.

Todos os alojamentos e actividades disponíveis podem ser pré-reservados directamente na plataforma Férias em Portugal, não sendo necessária a utilização de qualquer cartão. Não há, por isso, pagamento antecipado.

«Turismo estrangeiro em Portugal, principalmente com os números que tínhamos até à data, só daqui a dois anos, na melhor das hipóteses. Os portugueses irem lá para fora também não é para breve», comenta um dos fundadores da plataforma.

O responsável adianta ainda que a adesão por parte dos parceiros e agentes de turismo contactados tem sido positiva e que poderá ser ainda melhor à medida que o desconfinamento avança. «Muitos outros vão perceber que este é um veículo de reservas que os vai ajudar a manter a sua actividade e não vão querer ficar de fora», sublinha.

Com apoio de comunicação da Make It Digital, a plataforma Férias em Portugal quer também ajudar os portugueses a redescobrir o seu próprio país – ao mesmo tempo que contribuem para a riqueza interna.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...