Ferbar conquista distribuição dos queijos Arla em Portugal

A distribuição de retail em Portugal da marca de lacticínios Arla Foods, mais conhecida pelos diferentes tipos de queijo disponibilizados, está nas mãos da Ferbar. É esta a empresa responsável por garantir que os produtos da cooperativa dinamarquesa chega às prateleiras dos supermercados de Norte a Sul.

Arla, Lurpak e Castello são as marcas que compõem a Arla Foods, sendo que em comum têm uma aposta na sustentabilidade e no benefício natural dos produtos. Segundo a Ferbar, trata-se da maior produtora de lacticínios na Escandinávia e uma das maiores do Mundo, mas na base da actividade continua a estar a valorização do leite dos agricultores e o respectivo crescimento.

Também nesse sentido, a Arla Foods desenhou um programa de sustentabilidade que visa reduzir as emissões totais de CO2 em 30% por quilo de leite até 2030. A ambição passa ainda por apoiar os agricultores parceiros neste caminho através da recolha de dados de toda a cadeia de produção das quintas.

Queijo creme, Arla Apetina (semelhante ao feta) em barra e cubos ou queijos ralados são algumas das opções disponíveis em Portugal. “Através desta parceria, a Ferbar continua a reforçar o seu portefólio de produtos adequados às necessidades, tendências e perfil do consumidor português, cada vez mais adepto de um estilo de vida saudável e activo e focado numa alimentação natural e saudável”, explica a Ferbar em comunicado

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...