Felizes.pt regista aumento de utilizadores mais velhos que procuram o amor
A geração mais velha está cada vez mais a par da evolução tecnológica, incluindo no que diz respeito a sites de encontros. De acordo com os dados do Felizes.pt, a média de idades dos utilizadores tem vindo a aumentar, subindo de 41 anos para 44 anos só em 2023. Além disso, o site registou um aumento de 17% no número de portugueses com mais de 50 anos no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o ano anterior.
Mas não é apenas a idade dos utilizadores do Felizes.pt que está a aumentar. O site também está a ter um grande sucesso na criação de relacionamentos amorosos duradouros, com a faixa etária dos 50 aos 60 anos a ter a maior probabilidade de encontrar alguém especial no site, seguida de muito perto pela faixa etária dos 40 aos 50 anos.
«Ao longo dos últimos anos, temos visto uma crescente adesão dos mais velhos aos sites de encontros, e estamos muito orgulhosos de liderar esta revolução digital do amor em Portugal», diz, em comunicado, Rui Sousa, CEO do Felizes.pt. «Estamos a trabalhar arduamente para garantir que o nosso site seja fácil de usar por todas as faixas etárias e para ajudar os nossos utilizadores a encontrarem o amor das suas vidas.»