Feira do Livro regressa a Lisboa para 81ª edição

feira-finalO Parque Eduardo VII receberá a partir de amanhã e até 15 de Maio, a 81ª Feira do Livro de Lisboa. Com um novo horário, o certame estará aberto ao público de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, e ao sábado e domingo a partir das 11h. De domingo a quinta-feira o encerramento será às 23h e às 24h à sexta-feira e sábado.

Num programa que inclui debates, apresentações, lançamentos e sessões de autógrafos, são 140 os participantes que estarão distribuídos por 240 pavilhões em representação de 450 editores ou chancelas. Francisco Espadinha, fundador da Editorial Presença, será a personalidade homenageada este ano pela Feira do Livro de Lisboa.

À mostra, e á semelhança do ano passado, regressará também a Hora H, em linha com o conceito de happy hour. Assim, de segunda a quinta-feira, das 22h às 23h, os visitantes poderão comprar livros, fora dos 18 meses do preço fixo, com o mínimo de 50% de desconto. A 81ª edição do evento recebe também o Passaporte Escolar, um projecto educativo implementado pela Câmara Municipal de Lisboa. Nesse sentido, será criado na Feira um conjunto de iniciativas que permitem a alunos do 1º ciclo visitar o evento com o Passaporte Escolar, com o qual se podem deslocar aos pavilhões identificados como participantes da iniciativa, carimbar a sua identificação e receber um brinde.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...