Feira do Bebé do Continente está de volta com workshops gratuitos

A Feira do Bebé do Continente está de volta, até 29 de Janeiro, e promete disponibilizar todos os produtos essenciais para a chegada do novo membro da família ou para acompanhar o seu crescimento. Esta edição apresenta também uma oportunidade única para os pais se informarem sobre segurança infantil, através de workshops gratuitos promovidos pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI).

A APSI estará presente em seis lojas da marca, de 20 a 22 de Janeiro, para realizar os workshops e sessões de coaching sobre o tema, com entrada livre, nos Continentes de Leiria, Braga, Telheiras, Colombo, Guimarães e Gaia. Cada workshop tem uma duração aproximada de 30 minutos e as sessões de coaching de 20 minutos.

“Qual a cadeira adequada para transportar um recém-nascido no carro?” ou “Devo comprar um berço ou uma cama de grades?” são algumas das perguntas que os especialistas da APSI vão responder, identificando as vantagens dos produtos de acordo com as características da família, da casa e carro.

Na Feira do Bebé do Continente, os consumidores vão poder encontrar desde mobiliário para o quarto como o berço, a cama, a cadeira de repouso, aos artigos essenciais para o banho, com diferentes modelos de banheiras e acessórios para a higiene e cuidados do bebé.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.