Feira da Vida Saudável regressa ao Continente: há dezenas de produtos bio, sem glúten ou sal

Tal como todos os portugueses, também o Continente está a fazer e a experimentar novas coisas pela primeira vez. No entanto, há algo que se mantém: a Feira da Vida Saudável volta à rede de supermercados da Sonae MC, entre os dias 5 e 18 de Maio, com o objectivo de ajudar os consumidores a adoptarem uma alimentação mais equilibrada.

A novidade é dada a conhecer a través de uma campanha em televisão e plataformas digitais, com criatividade da Fuel. Segundo o Continente, o trabalho publicitário “retrata a mudança que os últimos tempos trouxeram às rotinas de todos, em que estamos a aprender a fazer várias coisas pela primeira vez, como por exemplo, descobrir uma alimentação saudável” .

O Continente quer ser o grande aliado nesta descoberta, nomeadamente através da Feira Vida Saudável. Durante cerca de duas semanas, será possível encontrar descontos em dezenas de produtos biológicos, alternativas vegetais, artigos com redução de sal, açúcares ou gorduras, sem lactose nem glúten, suplementos alimentares, entre outros.

Segundo o Continente, além de produtos específicos para este tipo de dieta alimentar, poderá ser útil comer mais frutas e legumes, optar por um consumo sazonal, apostar nas leguminosas e diminuir o desperdício alimentar. A par disso, a marca aconselha a observar o semáforo nutricional disponível nos produtos Continente e optar mais vezes por aqueles com mais verdes ou amarelos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...