FCB Lisboa trabalha comunicação de organização internacional de conservação dos cetáceos
A ACCOBAMS – Acordo de Conservação de Cetáceos do Mar Negro, Mar Mediterrâneo e Área Atlântica Contígua escolheu a FCB Lisboa para trabalhar a sua comunicação e imagem. Está nas mãos da agência portuguesa a estratégia multiplataforma da organização intergovernamental dedicada à conservação dos cetáceos.
A FCB Lisboa tem como missão pensar a comunicação da ACCOBAMS nos diferentes meios e promover uma actualização da sua imagem de marca. Segundo explica em comunicado, o objectivo será contribuir para reduzir as ameaças aos cetáceos através da divulgação de informação sobre os mesmos.
«É um enorme prazer podermos trabalhar para esta causa. Precisamos de cuidar mais do planeta e este é o propósito da ACCOBAMS. Também é importante que empresas portuguesas como a nossa possam desenvolver trabalhos para organismos internacionais. Mostraremos a nossa qualidade lá fora enquanto contribuímos por um mundo melhor», afirma Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.
A ACCOBAMS conta com 24 países, incluindo Portugal, que se comprometem a preservar todas as espécies de cetáceos nos seus habitats naturais, na área abrangida pelo acordo firmado em 1996 e em vigor desde 2001. Para isso, devem implementar medidas de protecção mais eficazes.