FCB Lisboa reforça equipa com designer e director de arte

O designer Frederico Paixão e o director de arte Paulo Calazans são as mais recentes contratações da FCB Lisboa. A agência está a reforçar a equipa criativa com dois novos elementos que prometem contribuir com uma vasta experiência em publicidade.

Frederico Paixão esteve envolvido em campanhas como “Fome de Vencer”, para o Continente e a Federação Portuguesa de Futebol, somando já 13 anos de experiência na área. Já passou pelas agências Fuel e Wundermand Thompson e agora integra a equipa da FCB Lisboa como designer senior.

Em comunicado, indica que espera continuar a desenvolver-se «enquanto criativo, ter briefings de design desafiantes e fazer coisas bonitas».

Já Paulo Calazans, natural de São Paulo, no Brasil, viveu e trabalhou em Brisbane, na Austrália, antes de vir para Portugal há dois anos. Com mais de uma década de experiência em grandes agências e como freelancer, colaborou com a VMLY&R, ID\TBWA, F.Biz WPP, Sunset DDB e DM9DDB, no Brasil, Publicis e VMLY&R, na Austrália, e JWT, Caetsu, Leo Burnett e Nossa, em Portugal

Como director de Arte sénior na FCB Lisboa, conta «desenvolver um óptimo trabalho para os clientes actuais, ganhar pitchs de clientes futuros e apresentar grandes ideias para festivais de publicidade».

Artigos relacionados