FCB Lisboa “migra” BP Gás para Rubis Gás

rubisgas redimA Rubis Gás lançou uma campanha de rebranding assinada pela FCB Lisboa, na sequência da aquisição pela marca internacional do negócio de gás da BP em Portugal em Julho de 2014.

O investimento global é de 20 milhões de euros a três anos e inclui campanhas de publicidade, mudança de imagem de 3500 milhões de garrafas de gás propano e butano, 20 depósitos intermédios, 300 revendedores, 200 lojas e de 20 mil expositores em toda a rede de revenda.

A campanha de publicidade, que tem como assinatura “Rubis Gás. A aquecer Portugal”, “utiliza um tom emotivo focado no calor, fazendo a analogia do calor da figura materna ao calor produzido pela Rubis Gás”, refere a marca.

A campanha decorre até 25 de Dezembro, em televisão, rádio nacional, imprensa, mupis, outdoors, digital, ATMs e ainda em meios regionais. A estratégia de meios é da responsabilidade da Mindshare.

Pode ver aqui o filme da campanha.

Artigos relacionados