FCB Lisboa “migra” BP Gás para Rubis Gás
A Rubis Gás lançou uma campanha de rebranding assinada pela FCB Lisboa, na sequência da aquisição pela marca internacional do negócio de gás da BP em Portugal em Julho de 2014.
O investimento global é de 20 milhões de euros a três anos e inclui campanhas de publicidade, mudança de imagem de 3500 milhões de garrafas de gás propano e butano, 20 depósitos intermédios, 300 revendedores, 200 lojas e de 20 mil expositores em toda a rede de revenda.
A campanha de publicidade, que tem como assinatura “Rubis Gás. A aquecer Portugal”, “utiliza um tom emotivo focado no calor, fazendo a analogia do calor da figura materna ao calor produzido pela Rubis Gás”, refere a marca.
A campanha decorre até 25 de Dezembro, em televisão, rádio nacional, imprensa, mupis, outdoors, digital, ATMs e ainda em meios regionais. A estratégia de meios é da responsabilidade da Mindshare.
Pode ver aqui o filme da campanha.