FCB Lisboa integra top 10 do Business Creative Report

A campanha “WheelChange Tours” valeu à FCB Lisboa um lugar no top 10 de “Transportes e Turismo” da mais recente edição do Business Creative Report, relatório elaborado anualmente pela Ad Forum de forma a reconhecer os trabalhos publicitários mais premiados. A FCB Lisboa é a única agência portuguesa presente nesta lista referente a 2020, ocupando a 10.ª posição.

Este ranking tem por base os resultados nos principais festivais internacionais de publicidade, numa compilação levada a cabo pela revista norte-americana de marketing. O Business Creative Report inclui os prémios conquistados em competições como Epica Awards, D&AD, The One Show, New York Festivals ou White Square.

«É sempre bom saber que estamos a fazer um trabalho de qualidade internacional. Há menos de um ano, a FCB Lisboa ficou entre as três melhores agência do Mundo a fazer campanhas para o bem no ACT – Responsible Report. Agora o AdForum também nos destaca», comenta Edson Athayde, CEO e director Criativo da FCB Lisboa.

Neste caso, o ponto de partida é o projecto WheelChange Tours, lançado em parceria com a TUR4all Portugal e apadrinhado pela secretaria de Estado do Turismo. Trata-se de uma iniciativa com o objectivo de capacitar pessoas com mobilidade reduzida no sentido de integrarem o mercado de trabalho como guias turísticos.

Artigos relacionados