FCB Lisboa assina com estudantes de Economia

A FCB Lisboa fechou um protocolo de colaboração com a JEEFEUC – Júnior Empresa de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. O acordo estabelece uma ponte entre a agência e jovens universitários, sendo o principal objectivo captar talento. A FCB Lisboa ambiciona que a parceria contribua para a formação de quadros.

«A FCB Lisboa leva muito a sério a sua presença na sociedade. Queremos abrir oportunidades para estudantes de outras áreas do País além de Lisboa», explica o CEO e Creative director Edson Athayde. «O País é um só e há talentos a serem descobertos de Norte a Sul. Esperamos que alguns venham da Universidade de Coimbra», conclui.

O protocolo assinado deverá facilitar o acesso de estudantes da JEEFEUC a entrevistas para futuras vagas na agência. Além disso, está prevista a realização de estágios na FCB Lisboa, que permitam aos estudantes um contacto mais próximo com o mundo do trabalho.

«Ao longo dos nossos 13 anos de história, a organização já realizou mais de 70 projectos na área da consultoria de gestão, mas esta parceria que acabamos de firmar vai mais além, uma vez que gera a possibilidade de oferecer a todos os estudantes da Universidade de Coimbra oportunidades únicas de formação junto de uma agência cujos valores e método de trabalho admiramos», acrescenta Guilherme Rebola, presidente da JEEFEUC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift