Faz parte do grupo do “Café da Manhã” da RFM?

Arranca amanhã a nova campanha multimeios da RFM. Trata-se de uma homenagem a todos os ouvintes, que acompanham o programa “Café da Manhã” diariamente e que fazem parte de um clube especial com direito a um código secreto. Com a ajuda dos animadores Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Duarte Pita Negrão, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos, a estação quer espalhar por Portugal o gesto de pedir um café.

“Este é pois o primeiro momento de comunicação em que a RFM apresenta o gesto do Café da Manhã”, indica a rádio em comunicado. Com criatividade da agência Nossa e produção da Garage, a campanha parte de uma ideia de Pedro Fernandes e será divulgada em rádio, televisão, imprensa, outdoor, publishers online e redes sociais.

«Esta é uma campanha que vai à génese da RFM – um grupo de amigos que se adoram e que estão sempre prontos a receber mais amigos no grupo», explica António Mendes, director de Programas da RFM. Com este projecto publicitário, a estação convida os portugueses a fazerem parte do grupo, criando uma dinâmica de integração e inclusão.

Todos os filmes da campanha partirão, por isso, da ideia de que quem ouve o programa da manhã da RFM se sente de tal forma envolvido que acaba por ser transportado por uma realidade paralela. Tal como demonstra o primeiro vídeo divulgado:

Artigos relacionados