Fashion Truck levou moda a centros comerciais

Os centros comerciais Parque Nascente, Espaço Guimarães e Aqua Portimão receberam, durante o mês de Junho, a visita de uma carrinha especial que tinha moda e beleza como únicos passageiros. Os três espaços geridos pela francesa Klepierre foram palco da iniciativa Fashion Truck, à qual aderiram cerca de duas mil mulheres.

A Klepierre garante ainda que a acção contou com “muitos milhares de visitantes a assistir”, já que a Fashion Truck contou com a presença de especialistas, figuras públicas e bloggers como Sofia Arruda, Vanessa Martins, Carla Ascenção, Jessica Athayde, Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Pimpinha Jardim, Inês Folque, Mikaela Luppo e Inês Aires Pereira.

A Fashion Truck esteve quatro dias em cada centro comercial e disponibilizou acesso gratuito a serviços profissionais de beleza como makeovers e ainda workshops de moda. Philips e Sephora foram algumas das marcas parceiras nesta iniciativa da Klepierre que teve a seu lado também as agências Partners, Fullsix, Ipsis e Niu, bem como a própria equipa de Marketing da empresa.

Carlota Cid, Marketing manager da Klepierre Portugal, explica que o objectivo da iniciativa, que decorreu também em Espanha, é reforçar o posicionamento na vertente moda. «Pretendemos cada vez mais envolver os nossos visitantes de forma única e disruptiva, rompendo com a tradicional experiência de visita a um centro comercial e transformando progressivamente os nossos espaços em locais de moda e entretenimento, em que há uma relação de proximidade com cada um dos clientes que nos procura», conclui a responsável, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...