Fashion Love Affair – Seaside está na Moda Lisboa
MARKETEER CONTENTSOutubro é sempre sinónimo de moda e mais uma vez a capital, recebe, a par com LisboaFashionWeek, a 63ª edição Moda Lisboa. De 10 a 13 de outubro de 2024, Lisboa volta a ser palco de desfiles de moda de diferentes criadores, e, como já vem sendo habitual, a Seaside é um dos patrocinadores do evento.
Destaque para o desfile Gonçalo Peixoto dia 13 de outubro, às 20h 30 no Páteo da Galé. Este designer apresentou a sua primeira coleção em desfile durante a London Fashion Week. Em março de 2018, integrou o calendário oficial da ModaLisboa, onde passou a apresentar sazonalmente as suas coleções e desde a última edição que conta com o apoio da marca Seaside.
Nesta edição SINGULAR, a Lisboa Fashion Week, não se limita aos habituais desfiles de moda. Lisboa também servirá como palco para uma exploração artística e cultural, que vai desde a Sociedade Nacional de Belas Artes até ao pátio da Galé. Entre marcas e designers, o objetivo comum é promover e divulgar a moda como veículo de mudança cultural e social.
Cosmopolita, trendy, fashion, instagramável, são só algumas palavras que descrevem bem a marca Seaside com a sua nova coleção outono/inverno, Romance Noir Chic, e a Moda Lisboa. A nova coleção Seaside reflete a fusão perfeita entre o clássico e o contemporâneo. A campanha desta coleção nasceu de uma inspiração romântica e quase cinematográfica, onde dois desconhecidos se encontram casualmente numa livraria. O destino, junta-os num café típico e a conexão entre ambos cresce em sintonia com o ambiente acolhedor da cidade. Uma visão de que o amor acontece, na vida e também na moda…
Depois de Paris e Milão é a vez da semana da moda em Lisboa. SINGULAR é o nome da 63ª Lisboa Fashion Week. De 10 a 13 de outubro de 2024, o Páteo da Galé, volta a ser o cenário deste evento, e como já vem sendo habitual, a Seaside é um dos patrocinadores.
E porque a Seaside continua a apoiar o talento dos jovens designers portugueses, no dia 11 de outubro, pelas 18H, os novos concorrentes do concurso SANGUE NOVO estreiam-se no MUDE – Museu do Design. Trata-se do primeiro desfile da 63ª edição Lisboa Fashion Week, que é também o primeiro contacto dos dez jovens criativos que inauguram a passerelle da MODALISBOA SINGULAR com projetos que contextualizam a contemporaneidade da moda nacional.
A Seaside quer estar a par das tendências, e não apenas de moda, o core business da marca, mas também sociais. Em todas as coleções a marca tem como objetivo criar calçado e acessórios que transmitam as tendências do mundo da moda. Com 38 anos de história, mais de 90 lojas em Portugal, duas no Benelux, duas em França, e duas em Espanha, 15 em Angola, a Seaside, é uma marca 100% portuguesa, mas cada vez mais internacional.