Fashion Clinic aposta em modelos maiores de 60 para campanha

“Together Forever” é o mote da mais recente campanha da Fashion Clinic, que se distingue por contar com protagonistas com mais de 60 anos. A marca quer reforçar o seu posicionamento enquanto companheira de várias gerações através da aposta em modelos de uma faixa etária que não costuma ter muito espaço neste tipo de trabalhos.

“A história da Fashion Clinic funde-se com a história de muitas famílias”, indica a marca adquirida por Paula Amorim há 16 anos. Por isso mesmo, decidiu desenvolver uma campanha que “sublinha que a beleza e o estilo não escolhem idade nem género” através de modelos que “representam, de forma simbólica, a proximidade da Fashion Clinic às diferentes gerações”.

Em comunicado, a insígnia lembra ainda que a variedade e diversidade de colecções é cada vez mais uma característica da Fashion Clinic, que procura oferecer opções mais jovens e outras mais clássicas. A campanha “Together Forever”, com styling de Filipe Carriço e Elisa Boto, representa isso mesmo.

Há ainda outro propósito para este trabalho: mostrar que, apesar do encerramento das lojas, a Fashion Clinic continua presente através do serviço Stay Home Sales. Disponível a qualquer hora do dia, todos os dias, garante a entrega de peças e acessórios de moda em casa, sem custos adicionais na Grande Lisboa.

Além disso, os clientes podem fazer visitas virtuais às lojas da Fashion Clinic, através do WhatsApp, contando ainda com o apoio das equipas de vendas nos espaços.

 

Artigos relacionados