Fãs da Marvel, atenção! Coca-Cola vai oferecer uma viagem ao Avenger’s Campus na Disneyland
A Coca-Cola e a Disney juntam-se uma vez mais para “elevar a experiência de entretenimento em casa com amigos e familiares”, desta vez ao lançarem a campanha “Junta-te ao Multiverso Coca-Cola e Marvel” já no próximo dia 23 de Janeiro.
Os consumidores podem participar na campanha ao fazerem scan dos packs Coca-Cola de edição limitada com desenhos exclusivos dos heróis Marvel: Captain America, Loki, She Hulk, Ironman, Black Panther e Black Widow.
Através dos códigos QR nas latas e garrafas, os fãs das marcas terão a oportunidade de viver uma experiência no multiverso Marvel: ao entrarem na Coke App, terão acesso ao mini-jogo “Hero Run” para acumularem pontos e poderem ganhar prémios como uma viagem ao recém-inaugurado Marvel Avenger’s Campus na Disneyland Paris.
«Estamos muito entusiasmados com este novo e marcante capítulo da nossa parceria com a Marvel. É uma oportunidade incrível para levarmos a Real Magic às casas dos portugueses, desta vez com a ajuda especial dos heróis mais icónicos que estarão presentes nas nossas embalagens coleccionáveis», refere, em comunicado, João Clemente, senior Brand manager da The Coca-Cola Company Portugal. «Nesta campanha iremos convidar todos os fãs de Coca-Cola e Marvel a saborearem uma Coca-Cola bem fresca, e habilitarem-se a ganhar prémios épicos.»