Farfetch recruta Samantha de “Sexo e a Cidade” para campanha
“#YourChoiceYourFarfetch” é o mote da mais recente campanha da Farfetch. A plataforma global dedicada à moda de luxo pretende celebrar o estilo pessoal de cada um através das referências e modelos que disponibiliza online.
Para isso, a campanha explora as diferentes formas através das quais as inspirações são interpretadas, de modo a criar um estilo próprio, segundo é explicado em comunicado. Cada um dos protagonistas da campanha canaliza a sua referência favorita, dando origem a uma acção “divertida e irreverente, mostrando como as escolhas diárias dos clientes da Farfetch podem ser elevadas a outro patamar”.
A actriz de “O Sexo e a Cidade”, Kim Catrall (Samantha para os mais distraídos), é uma das protagonistas, assim como o actor Josh Hartnett, a cantora María Isabel ou o músico e produtor Steve Lacy. A campanha será lançada, a nível mundial, na plataforma com amplificação nas redes sociais, através de criadores de conteúdo no Tik Tok e Instagram.
«#YourChoiceYourFARFETCH celebra as escolhas de moda individuais e as infinitas possibilidades sobre tendências sazonais, destacando um elenco de alguns dos maiores ícones globais. Esta campanha é sobre a liberdade de usarmos o que quisermos e sobre sermos nós próprios», comenta Ronojoy Dam, Senior Global Brand & Culture director da Farfetch.