![Farfetch_Ambiente de Trabalho 1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/02/Farfetch_Ambiente-de-Trabalho-1.jpg)
Farfetch aposta na China com nova aquisição
Depois de ter recebido um investimento de cerca de 365 milhões de euros por parte da retalhista chinesa JD.com, a Farfetch aponta de novo ao continente asiático ao adquirir a CuriosityChina. Trata-se de uma agência de marketing digital especializada em redes sociais, focando-se especialmente na plataforma WeChat.
De acordo com o TechCrunch, a CuriosityChina já trabalhava com perto de 80 marcas parceiras da Farfetch, no sentido de fortalecer a sua presença numa das redes sociais mais importantes da China. Agora, a ideia será integrar o serviço da agência na API “Black & White” da empresa portuguesa, permitindo à Farfetch desenvolver campanhas no país.
A equipa da CuriosityChina não foi excluída da aquisição e Judy Liu, co-fundadora da agência, será managing director da Farfetch na China. Alexis Bonhomme e Arthur Shui, também co-fundadores, serão VP Commercial e head of Technology neste mercado, respectivamente. O valor da aquisição não foi revelado.