Farfecth revela parceria europeia com a Rebook
A Farfetch, plataforma dedicada à indústria da moda de luxo, revela a criação de uma parceria com a Rebook, ficando encarregue de operar os seus negócios na Europa, reformular os sites europeus de e-Commerce e impulsionar a evolução da marca, expandindo as suas ofertas de luxo globalmente.
A gestão da parceria com a Reebok é realizada pelo New Guards Group, uma empresa da Farfetch, que formou uma nova divisão, a NGG++ para operacionalizar a licença da Reebok e expandir o negócio de roupa de desporto e ténis no New Guards Group;
Cristiano Fagnani, anteriormente o Chief Marketing Officer da NGG, foi apontado como CEO da NGG++. Com mais de 20 anos de experiência relevante, Fagnani ascende ao cargo, depois de uma carreira promissora na Nike, onde esteve à frente das áreas de Energy Marketing, Brand Experience e Product Collaborations.
«A Reebok tem um grande potencial para se expandir no espaço de luxo, reativando a sua base de clientes fiéis e capturando a imaginação de um novo público global de luxo. Sob a orientação astuta e enérgica de Cristiano e da equipa NGG++, acreditamos que esta parceria trará um grande valor para a marca e para a Farfetch. O lançamento da parceria com a Reebok é um importante marco de execução nos planos da Farfetch para 2023», afirma, em comunicado, José Neves, Farfetch founder, chairman and CEO.