Fanta celebra o Carnaval com campanha nacional e prémios
Carnaval é sinónimo de alegria, ritmo e muita diversão. E são milhares os portugueses que saem à rua e não perdem a oportunidade de viver a folia destes dias. Este ano, a Fanta junta-se à festa e celebra ao ritmo do Carnaval com uma campanha que promete trazer momentos muito divertidos e também prémios.
A campanha, a decorrer de 22 de Janeiro a 14 de Fevereiro, vai estar presente em digital, social media e OOH com presença nacional em localizações estratégicas. Parcerias com influenciadores e criação de conteúdo de marca são também componentes da campanha, com o objectivo de envolver a comunidade e promover a alegria associada à marca Fanta.
A festa inclui também muitos prémios. Para participar basta descarregar a app de Coca-Cola, jogar e habilitar-se a ganhar máquinas fotográficas instantâneas para registar os momentos carnavalescos, Mini Karaoke Bluetooth Sem Fio para cantar as músicas favoritas, e kits de chapéus, gravatas e perucas para arrasar este Carnaval.
«Fanta é uma marca que respira alegria e diversão e nada melhor do que nos associarmos ao momento mais animado do ano. Queremos criar uma comunidade de fãs que se sintam inspirados e entusiasmados e contamos com uma campanha com uma forte presença em digital incentivando os seguidores a desfrutar de Fanta em momentos de celebração, diversão e descontração», afirma, em comunicado, João Pedro Clemente, Senior Brand manager da The Coca-Cola Company em Portugal.