Famílias são o novo alvo de José Pedro Gomes, Bruno Nogueira e Miguel Guilherme

Arranca no domingo, dia 1 de Julho, a fase de revelação da mais recente campanha da Caixa Geral de Depósitos, que pretende dar a conhecer o Serviço Caixa Família, tendo como protagonistas José Pedro Gomes, Bruno Nogueira e Miguel Guilherme. O filme de 30 segundos revela a história que começara a ser contada na fase de teaser que contou com quatro filmes diferentes que estão no ar em televisão e digital desde quarta-feira.

Com criatividade da McCann, produção da Garage e realização de Ernesto Bacalhau, esta campanha implicou dois dias de rodagem. As localizações escolhidas foram a Quinta do Coração em Vila Franca de Xira (para a cena de interrupção do casamento civil), o Health Club Visconde em Cascais (para a cena em que os Experts em Poupança interrompem uma aula de natação de bebés), a Estrada do Guincho (para a cena em que os Paps interrompem um passeio de fim de dia de família numa bicicleta de três lugares) e o Teatro da Luz em Carnide (para a cena final em que invadem um teatrinho de fim de ano de um grupo de crianças). Para a concretização da campanha esteve envolvida de uma equipa técnica de 60 pessoas e a participação de 37 figurantes.

O Caixa Família – a 10ª medida do Plano Automático de Poupança – é um serviço que, segundo explica a empresa, “permite juntar as contas poupança de vários familiares para que todos possam receber uma taxa de juro superior, ao que receberiam de forma individual”. A Caixa dá um exemplo: “Se a conta poupança Caixa Activa do avô, for associada à conta poupança do filho e à conta Caixaprojecto da neta, a remuneração anual líquida de todas estas contas aumenta porque a taxa de juro é determinada segundo o montante global da família.” O serviço Caixa Família está disponível para clientes que sejam familiares (com qualquer grau de parentesco) e titulares de uma conta poupança na Caixa. A instituição bancária sublinha que cada familiar mantém e gere a sua conta poupança de forma individual, e cada pessoa só tem acesso à sua conta.

Veja aqui o making of da campanha que estará no ar até ao final do mês de Julho e que, além de televisão, marcará presença em rádio, imprensa, digital e ponto de venda. Durante os meses de Agosto e Setembro decorre a fase viral em que serão disseminados nas redes sociais filmes dos três actores a apanhar na rua as famílias portuguesas.

 
Artigos relacionados