Famílias reais protagonizam campanha dos 25 anos da MO

A MO faz 25 anos e convidou clientes habituais para assinalar a data. A campanha de aniversário visa reforçar o posicionamento de marca para toda a família através da participação de pessoas reais, que vestem MO no dia-a-dia e na construção de memórias.

De âmbito digital, a campanha sublinha ainda a assinatura “MO – celebramos a família” ao mostrar como a marca pode ajudar a simplificar a moda e a vida dos seus clientes, de maneira a que fiquem com tempo livre para celebrar momentos importantes.

«O filme parte do insight de que a história da MO não é só sobre roupa, mas sobre fazer com que cada dia em família conte e possa dar origem a memórias que fiquem para sempre. Num ano particularmente desafiante como este, queremos passar a mensagem de que continuaremos a trabalhar todos os dias para merecer a confiança dos nossos clientes, conquistando novos clientes, e tornando a MO uma escolha com verdadeira relevância na vida de todas as famílias», comenta Diana Teixeira Pinto, head of Marketing & E-Commerce da MO.

A agência SA365 assina a criatividade da campanha, ao passo que a produção é da responsabilidade da Florescer. O vídeo que assinala os 25 anos da marca já pode ser encontrado no Instagram, Facebook e YouTube.

Artigos relacionados