Famílias reais dão corpo à nova campanha digital da Mo
Hoje é o Dia Internacional da Família e a Mo não quer deixar passar a data em branco. Por isso, criou uma campanha digital desenvolvida a partir de imagens captadas em quarentena por famílias reais – sejam elas maiores ou mais pequenas, com ou sem crianças e sem esquecer os companheiros de quatro patas.
Com criatividade e produção da agência Fuel, a campanha vem reforçar a assinatura “Mo celebramos a família”. Dá a conhecer os momentos que antecedem os típicos retratos ou fotografias de grupo pela perspectiva das famílias Silva, Teixeira, Gualerni, Oliveira Costa e Ramos, que aceitaram o desafio de protagonizar este filme.
“Desde os últimos toques no cabelo e na roupa, às crianças que chegam a correr e aos que chegam mais devagar, às brincadeiras com os animais domésticos, e os carinhos, beijos e abraços”, explica a Mo em comunicado. Independentemente da família, o sofá da sala surge como ponto em comum, uma vez que de, acordo com a marca, é um cenário que simboliza o sítio onde relaxamos e onde toda a família se junta.
Além do filme, a Mo está também a promover um conjunto de acções digitais para celebrar o Dia Internacional da Família, incluindo uma parceria com a atriz Cláudia Vieira, um passatempo com Violeta Cor de Rosa e a oferta de vouchers: no próximo domingo, será lançado um passatempo nas redes sociais através do qual os portugueses poderão ganhar vales de 100 euros.