Famílias juntam-se ao Minipreço para celebrar 2017
As famílias Cunha e Costa (Lousada), Garcia (Montijo) e Martins (de Torres Vedras) são apenas algumas das que desejam um bom 2017 aos portugueses, no novo anúncio do Minipreço. A marca decidiu pedir ajuda aos consumidores para desenvolver uma campanha que reafirme o conceito “Momentos de família”.
O resultado está à vista com a participação de 10 famílias portuguesas reais, “que se juntaram para dar os bons dias e boas-vindas a 2017”, segundo explica o Minipreço em comunicado. O objectivo é “assumir-se como uma marca de todos os dias, para toda a família”.
Os 10 testemunhos presentes na campanha foram seleccionados por entre mais de 188 participações no desafio lançado pelo Minipreço no seu Facebook. A insígnia rumou, então, aos diferentes pontos do País onde cada família mora para captar o momento do pequeno-almoço de cada uma delas: “Todas as famílias, sem excepção, receberam a equipa Minipreço em suas casas, em cenários reais, onde a marca Dia é uma constante.”
Para Ricardo Torres Assunção, director de Comunicação e Publicidade do Grupo Dia, que detém a marca Minipreço, a campanha procura não só reafirmar o conceito de proximidade mas também a ligação emocional que a insígnia tem com as famílias portuguesas. «É um mix único alicerçado no nosso mote de ‘Momentos da Família’», conclui.
A campanha conta com criatividade da Nossa e produção da Pix Mix/O Bom da Fita.