
Família Kravitz protagoniza campanha da Tumi
Lenny Kravitz junta-se à filha Zoë na mais recente campanha global da Tumi. O músico – que também é actor e designer – partilha o protagonismo com a actriz e cantora para contar a história de como a família criou raízes nas Bahamas. O resultado é “What the Future Holds”, uma campanha que visa ilustrar o significado de viagens pessoais.
Com realização de Eliot Rausch, o trabalho publicitário pretende também evidenciar o papel que a marca de malas de viagem pode desempenhar neste processo de autoconhecimento.
«Para mim, esta campanha é sobre ligarmo-nos a nós mesmos, às nossas raízes e uns com os outros», comenta Zoë Kravitz. O pai acrescenta que é cliente da Tumi e admirador da marca desde que anda em digressão: «Quando viajas e vives com uma mala, a tua bagagem torna-se uma extensão da tua casa – e de ti mesmo. É a única coisa que está sempre contigo: no avião, no autocarro da turnê, no quarto do hotel, nos bastidores ou no set. Então, queres que seja de confiança, duradoura e que marque uma posição.»