Família de Ricardo Pereira dá a cara pelo Institutoptico

Ricardo e Francisca Pereira aceitaram o convite de participar na nova campanha institucional do Grupo Institutoptico, mas não estão sozinhos. Também os três filhos fazem parte deste trabalho publicitário, já que a o mote escolhido é “A Família dá-me a Mão”-

Embaixadores de longa data da marca Institutoptico, a família Pereira é a escolhida para mostrar como a insígnia mantém uma relação próxima com os seus clientes, que se traduz na assinatura “O seu ótico de família”. A campanha tem ainda como pano de fundo as circunstâncias actuais, em que também as necessidades visuais dos portugueses assumiram novos desafios.

“Esta campanha vem sublinhar a competência e a credibilidade que os ‘óticos’ do Institutoptico têm junto da comunidade na prestação de um serviço de excelência, no que respeita aos cuidados de saúde visual e tornar mais evidente o compromisso assumido com os seus clientes de encontrar a melhor solução para cada situação”, explica a marca em comunicado.

A campanha vai ser divulgada até ao final de Julho nos canais de comunicação do Grupo Institutoptico, incluindo lojas, site e redes sociais.

Artigos relacionados