Falta-lhe um dente? Para esta marca não há sorrisos imperfeitos

O nosso sorriso é, provavelmente uma das coisas que mais aumenta a nossa auto-estima, mas também a que mais pode contribuir para inseguranças se os dentes não encaixarem nos padrões estandardizados.

E por que cada sorriso é único, a Colgate pega em características dentárias consideradas imperfeitas e coloca-as no seu logotipo. A campanha #FreeYourSmile, desenvolvida pela WPP@CP, inclui dentes com aparelho, dentes com um falha à frente e assimétricos.

Esta aposta chega depois de um estudo desenvolvido pela marca na região Ásia-Pacífico, que revela que 94% dos inquiridos de países como Austrália, Singapura, Malásia, Hong Kong, Taiwan, Filipinas, Tailândia ou Índia afirma querer sorrir com mais confiança.

Como parte da aposta publicitária, a Colgate lançou um Smile Generator, que, através da Inteligência Artificial, permite às pessoas personalizarem o seu sorriso Colgate e partilhá-lo nas redes sociais.

«Na Colgate, temos a missão de libertar as pessoas das suas restrições e abraçarem verdadeiramente os sorrisos únicos. Acreditamos que as marcas têm o poder de lutar contra padrões irrealistas de beleza e promover a autenticidade», diz, citado pela Design Taxi, Yves Briantais, vice-presidente executivo de Marketing Asia-Pacific at Colgate-Palmolive.

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