Falar com o médico sem sair do centro comercial? Colombo disponibiliza cabines para consultas
A partir de agora, é possível fazer videoconsultas no Colombo. O centro comercial assinou uma parceria com o Hospital da Luz que permitirá aos visitantes reservarem as cabines de trabalho, criadas no início do ano, para realizarem consultas à distância.
As cabines My Place to Work, que foram inicialmente pensadas para quem gosta de variar no ambiente de trabalho e estão localizadas no piso 1, ganham assim uma nova utilidade e passam a estar também disponíveis para os clientes do Hospital da Luz. As cabines «são individuais e insonorizadas, garantindo as melhores condições de privacidade, conforto e segurança», assegura Nélson Brito, director de Serviço ao Cliente da Luz Saúde. Nestes espaços, será possível realizar videoconsultas programadas (com marcação prévia) para todas as especialidades médicas, mas também videoconsultas urgentes (sem marcação prévia).
Para terem acesso às cabines, os clientes devem descarregar a aplicação do Colombo (disponível para iOS e Android), seleccionar a data e hora da consulta e colocar o código que é disponibilizado pelo Hospital da Luz aquando da marcação da videoconsulta. No fim, receberão um e-mail com todos os detalhes da cabine reservada e as instruções de acesso.
«Ao longo dos últimos anos, o Colombo tem vindo a trabalhar no sentido de criar ferramentas que facilitem o dia-a-dia dos visitantes e que tornem a experiência de visita cada vez mais única e inovadora. A sinergia entre o Colombo e o Hospital da Luz é algo que nos deixa muito felizes e que vem reforçar essa vontade. Acreditamos que este serviço de conveniência será apenas o início desta e de futuras parcerias», refere em comunicado Paulo Gomes, director do Centro Colombo.