Fairy inspira-se em truque e lança detergente para a roupa

O detergente líquido de loiça Fairy não foi desenhado para lavar a roupa, mas é frequente que os consumidores recorram ao produto como um “truque” para as nódoas mais resistentes nos tecidos.

Depois de constatar que muitas mulheres não só partilhavam este segredo com os seus familiares, como também com milhares de pessoas nas redes sociais, a marca, detida pela Procter&Gamble, decidiu lançar no mercado espanhol um detergente Fairy, desta feita para a roupa. De facto, numa pesquisa feita pela empresa na internet, foram 33 mil os resultados que denunciaram a partilha daquele conselho.

Como parte do plano de lançamento do produto, a marca instalou na semana passada, na Praça de Espanha, em Madrid, um mapa de Espanha formado por cerca de 100 toalhas de mesa estendidas.

Neste âmbito, foram organizadas várias acções pela Fairy, desde sujar e lavar as toalhas, passando por vários outros jogos. Foram levados a Madid 250 consumidores de toda a Espanha, num total de 30 famílias, eleitos previamente através do Facebook da marca.

Artigos relacionados